Wiz consolida resultados das novas parcerias no 3T21

Wiz consolida resultados das novas parcerias no 3T21

Heverton Peixoto, CEO da Wiz

Acordo com Bmg injeta R$ 59,1 milhões e representa 27,8% de toda a Receita Bruta; operação com o Inter tem salto de 224,9% na quantidade de vendas

A Wiz Soluções (WIZS3), gestora de canais de distribuição de seguros e produtos financeiros, teve Receita Bruta de R$ 212,5 milhões no 3T21. A Companhia comemora um ano do acordo com o Bmg, que já representa 27,8% de todo o resultado. Bem como a maturação do vínculo com o Inter: houve aumento de 224,9% na quantidade de vendas de produtos de seguridade.

“Seguimos como uma Companhia extremamente rentável e como a maior operação de distribuição de seguros do País. Estamos com melhor governança, dando lucro e com dinheiro em caixa. Contando com um time jovem, obstinado e com muito apetite para novos negócios” afirma o CEO da Wiz, Heverton Peixoto.

A análise fria da Receita Bruta da Wiz no 3T21 revela desempenho 24,8% inferior comparado ao do mesmo período do ano passado. Contudo, o número já era esperado, dado o término do contrato com a Caixa Seguridade. A Companhia se preparou para essa perda momentânea de arrecadação ao estabelecer acordos comerciais nos últimos dois anos, especialmente com instituições bancárias e concessionárias de automóveis, cujas operações estão em desenvolvimento.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O Lucro Líquido Ajustado no 3T21 foi de R$ 56,7 milhões, uma redução de 49,5% em comparação ao período anterior. O caixa da Wiz fechou com um saldo ajustado de R$ 525,9 milhões ao final do trimestre, um crescimento de 83,9% em relação ao 2T21, parte proveniente da emissão de debêntures.

Ao longo do 3T2021, a Wiz celebrou a parceria com a LG lugar de gente para criação da BenTech, que irá distribuir benefícios por adesão para as áreas de RH de empresas e seus colaboradores. A nova Joint Venture, com um marketplace inovador e completo, ajudará o RH de empresas de todos os portes a promover engajamento positivo e satisfação aos times com uma experiência diferenciada, a partir de produtos de crédito, seguros e benefícios.

“Neste trimestre, fortalecemos nossa cultura organizacional, consolidamos operações recentes importantes, ampliamos e diversificamos nossa atuação. A Wiz está bem alicerçada, com movimentos consistentes e perspectivas muito positivas de crescimento de curto a médio prazo. Temos o desafio da escalabilidade e evolução dos novos negócios para captura de ganhos. Seguimos firmes por resultados ainda mais valorosos para os parceiros, investidores e acionistas”, diz Heverton Peixoto.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.