Zurich anuncia nomeações em seu comitê executivo

Zurich anuncia nomeações em seu comitê executivo

Fábio Leme e José Bailone

A Seguradora Zurich anuncia duas mudanças em seu comitê executivo. No dia 11 de julho, o executivo Fábio Leme passará a ocupar o cargo de Diretor Executivo de Personal Lines e Marketing & Comunicação.

Fábio Leme tem 25 anos de experiência em diversos segmentos, boa parte deles em seguros. É formado em estatística pela Universidade Estadual de Campinas, tem uma pós-graduação em administração e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e possui um MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral. É conselheiro de diversas companhias, como Hannover Re, Turn2C e Extramed e, antes de ingressar na Zurich, teve passagens pela HDI Seguros, Santander e Itaú Unibanco.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

José Bailone, até então Diretor Executivo de Underwriting P&C (subscrição em seguros de ramos elementares, em tradução livre), assume também a Diretoria Executiva de Seguros Corporativos, antes ocupada por Roberto Hernández, que volta à Espanha, sua terra natal após oito anos no Brasil para assumir novos desafios na filial da Zurich daquele país.

Bailone, que trabalha no Grupo Zurich há mais dez anos e tem mais de 30 de experiência em grandes companhias, é formado em engenharia mecânica pela Universidade Paulista e possui um MBA em administração e negócios pela IESE Business Scholl. Antes de ingressar na seguradora suíça, teve passagens pela Mapfre (onde atuou por 20 anos) e Berkley International Brasil.  

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:


 




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.