Zurich prorroga campanha Grand Life Zurich

Zurich prorroga campanha Grand Life Zurich

Corretores terão remuneração adicional sobre as apólices comercializadas até 30 de dezembro de 2024

A Zurich Seguros anuncia a prorrogação da campanha de Grand Life Zurich que busca estimular as vendas dos produtos Zurich Vida Para Você e Vida Empresa PME. Com a mudança, ela segue em vigor até 30 de dezembro de 2024.

No caso do Zurich Vida Empresa PME, o corretor terá uma comissão adicional que poderá chegar até R$ 700,00 por apólice emitida. Além disso, poderá também receber agenciamento adicional de 30% nas apólices emitidas durante a campanha, desde que o valor da fatura mensal das novas apólices seja acima de R$ 2 mil. Já para o Zurich Vida Para Você, o seguro de vida individual da companhia, o corretor receberá valores adicionais para cada apólice emitida, a depender do prêmio mensal do seguro, conforme regulamento. Os valores de incentivo serão pagos de uma única vez no momento da apuração da campanha, não valendo para renovações.

A extensão do prazo deve-se ao sucesso inicial da campanha e aos pedidos dos próprios corretores, que viram na ação uma oportunidade de diversificarem ainda mais a sua carteira com os produtos da Zurich a partir de benefícios exclusivos.

“Como os seguros de vida encontram-se em plena expansão no Brasil, achamos o momento propício para estender o período da campanha”, diz Daniela Cruz, Superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich Seguros.

Daniela complementa destacando que “o seguro de vida é a oportunidade que os corretores têm para estreitarem o relacionamento com seus clientes e passarem a oferecer uma gama maior de produtos e serviços”.

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Diferenciais dos produtos 

Voltado a empresas de 3 a 500 funcionários, o Zurich Vida Empresa PME é um seguro de vida que oferece diversos benefícios como indenizações por morte e invalidez; cobertura para cônjuge e filhos dos colaboradores; cesta natalidade, que garante o fornecimento de um cartão alimentação ao beneficiário após o nascimento do(a) filho(a) para auxiliar na compra de itens de higiene e alimentação; e até verbas rescisórias, para auxiliar as empresas com o reembolso das despesas em caso de morte do colaborador.

O produto ainda permite a contratação do serviço de telemedicina, o que é vantajoso para empresas que nem sempre possuem benefícios voltados à saúde de seus colaboradores.

Já o Zurich Vida Para Você, destinado a pessoa física, é um produto completo e customizável: o cliente pode escolher as coberturas que mais se adequam as suas necessidades (entre elas a de doenças graves), além do valor do capital e serviços que deseja contratar.

O maior diferencial do seguro da Zurich é sua flexibilidade, já que nenhuma das coberturas – nem mesmo a de morte – é obrigatória na contratação. Daniela explica que a personalização das coberturas faz parte da estratégia da companhia de colocar as necessidades dos segurados no centro dos negócios.

Outro diferencial importante no seguro de vida oferecido pela companhia é a cobertura para doenças graves, que se torna um apoio financeiro essencial em momentos de dificuldade. “São até 12 enfermidades, mais uma série de benefícios. Além disso, o cliente conta com indenização especial por cirurgia e diárias de internação hospitalar”, detalha Daniela.










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