A 54ª edição da Seguro Nova Digital chega com uma seleção especial de conteúdos que refletem os movimentos mais relevantes do mercado. Na capa, Nathalia Coutinho, CEO da Core Consultoria, fala sobre os quase 10 anos da agência, que tem se consolidado como referência em comunicação estratégica no setor de seguros.
Em entrevista exclusiva, Daniel Prieto, diretor geral da doc24 no Brasil, compartilha os marcos da empresa em seus seis primeiros anos no país e detalha como a companhia tem ampliado o acesso à saúde digital com qualidade e eficiência.
Ainda no universo da saúde, a TEM Saúde vem se posicionando como uma aliada de empresas que buscam oferecer benefícios acessíveis e soluções concretas em saúde popular — uma alternativa complementar ao SUS.
A edição traz também uma análise sobre a mudança de posicionamento da seguradora ALM, que aposta em uma nova estratégia de comunicação com a chegada de Cristiane Rassier como Head de Marketing.
A Seguro Nova Digital segue atenta às transformações do setor, valorizando as vozes que impulsionam mudanças e acompanhando iniciativas que constroem um mercado mais inovador, inclusivo e alinhado às demandas da sociedade.
Nesta edição, a revista reúne histórias inspiradoras, análises estratégicas e cases que evidenciam como os segmentos de seguros e saúde têm evoluído diante de novos contextos. É por meio desse olhar atento e curadoria editorial que a publicação reforça seu compromisso com a informação de qualidade.
Boa leitura e bons negócios!