Executivos fecham acordo com a multinacional francesa para a compra
Sete diretores da APRIL Brasil Seguro Viagem anunciaram na segunda-feira (29) a compra da operação de seguro viagem da multinacional francesa no mercado brasileiro. O acordo prevê a manutenção da marca e a continuidade dos produtos e serviços da especialista em soluções em seguros e assistências em viagem.
A APRIL Brasil Seguro Viagem está entre as top 3 empresas desta modalidade de seguro no mercado brasileiro e possui mais de 30 anos de experiência. Destaca-se pelos produtos completos e garantidos pela maior seguradora do mundo, a AXA Seguros e, principalmente, pela central de atendimento 24h, que é própria e reconhecida pela excelência dos serviços.
O quadro societário da nova April Brasil Seguro Viagem é formado pelo CEO, Luiz Gustavo da Costa, e pelos diretores Claudia Brito (Comercial), Bruno Venancio (Jurídico e Compliance), Marcelo Galbe (Tecnologia e Inovação), Juliana Paschoa (Financeiro), Juçara Serrano (Operações) e Taís Mahalem (Marketing e Digital). Os novos sócios possuem amplo tempo de atuação na APRIL, alguns com mais de 14 anos, além de profundo know how no mercado segurador e de turismo.
Leia também:
Torneio de futebol dispõe de seguro aos participantes
“Em 2019, superamos a marca de meio milhão de seguros emitidos. Agora em 2020, vislumbramos as mudanças do cenário atual do turismo como uma grande oportunidade e fizemos uma oferta à matriz para assumirmos a operação de seguro viagem no mercado brasileiro”, afirma Luiz Gustavo da Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem, acrescentando que as negociações foram concluídas na semana passada.
De acordo com o executivo, a diretoria brasileira acredita na expansão do mercado de seguro viagem no pós-crise. “A aquisição da operação é a maior prova de que acreditamos no negócio. Além disso, confiamos que temos um time de grandes talentos, que conhecem o mercado profundamente. Entendemos, desse modo, que o cenário pós-pandemia irá trazer uma consciência ainda mais forte sobre a importância de embarcar protegido. Isso certamente beneficiará o nosso setor. Estivemos muito próximos dos nossos parceiros e clientes desde o início da pandemia. Por isso, percebemos a força da nossa estrutura, sobretudo da Assistência e do Atendimento Comercial, que garantiram segurança e reforçaram a confiança na marca”, destaca.