AXA no Brasil recebe Certificação Departamento Jurídico 4.0

AXA no Brasil recebe Certificação Departamento Jurídico 4.0 pelo 2º ano consecutivo

Companhia conquista pelo segundo ano seguido selo que reforça valores da seguradora e foi entregue em premiação promovida pela AB2L

Pelo segundo ano consecutivo, a AXA no Brasil foi aprovada na certificação Departamento Jurídico 4.0. A conquista reforça o pilar de governança da companhia. Além disso, evidencia, segundo a empresa, o compromisso do seu departamento jurídico com a transparência e eficiência.

A certificação é concedida pela AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs. A AB2L tem como objetivo promover práticas inovadoras para o Direito e para a Justiça. Desse modo, o selo atesta que a AXA no Brasil atendeu mais de 85% dos requisitos propostos. Isso significa a implementação de práticas diferenciadas nos pilares de inovação jurídica, gestão de pessoas, eficiência jurídica e parceria de negócios. Este último fator merece destaque, porque está ligado ao modo como a companhia busca trabalhar, criando soluções em conjunto com os seus mais diferentes parceiros.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Felipe Faraj, Diretor Jurídico e ESG, acompanhado de sua equipe, esteve na premiação que oficializou o certificado. “Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento e vamos trabalhar para repetir esse resultado ano que vem, destaca o executivo. Contudo, ele acredita que ter práticas jurídicas inovadoras, baseadas em eficiência, qualidade e transparência, ajuda a companhia a ter uma governança mais apurada.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.