Caixa Seguridade faz o melhor 1º trimestre da sua história e assina com Alper, MDS e Willis

Caixa Seguridade faz o melhor 1º trimestre da sua história e assina com Alper, MDS e Willis
Holding de seguros do banco público fechou os primeiros três meses com lucro de R$ 431,7 milhões

Poucos dias depois de entrar na bolsa, a Caixa Seguridade divulgou o resultado do primeiro trimestre de 2021. A empresa reportou um lucro líquido recorrente de R$ 431,7 milhões. Este foi o melhor resultado já registrado pela companhia para os três primeiros meses do ano. O lucro é 4,3% maior se comparado com o mesmo período do ano passado. Em contrapartida, ficou 4,8% abaixo dos R$ 453,4 milhões do quarto trimestre de 2020.

De quebra, nesta quarta-feira,  12, a empresa anunciou parceria de 10 anos com gigantes corretoras: Alper, MDS e Willis. As empresas atuarão linhas de negócios já definidas. A MDS Corretora e Administradora de Seguros, por exemplo, vai focar nas áreas de produtos de seguridade e automóvel. Enquanto isso, a Alper Consultoria e Corretora de Seguros assume as áreas de saúde e odonto. Já a Willis Affinity Corretores de Seguros foi escolhida para grandes riscos e corporate.

Como já estava previsto, a Wiz perdeu a exclusividade do balcão da Caixa Seguridade no início deste ano. Entretanto, a empresa continua recebendo comissões por co-corretagem em apólices de grandes riscos, saúde e automóvel fechadas antes de 15 de fevereiro. De acordo com a companhia, os serviços perdidos representam 44,5% da sua receita bruta no acumulado de nove meses até setembro de 2020.

Após perder a exclusividade, a Wiz anunciou uma série de parcerias. No fim de abril, por exemplo, o Banco de Brasília (BRB) fechou uma parceria com a corretora para oferta de seguros.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 15ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.