Companhia lança portal que promete otimizar rotina dos corretores

Companhia lança portal que promete otimizar rotina dos corretores

A CAPEMISA Seguradora apresenta seu novo espaço para corretores, um ambiente online desenvolvido com foco na experiência do usuário. Batizado de Central do Corretor, o portal oferece aos corretores um dashboard organizado e com funcionalidades integradas para todos os produtos da companhia. A arquitetura do site o torna intuitivo, com ferramentas que permitem que o corretor possa customizar atalhos e dar acessos específicos para seus colaboradores, garantindo completa autonomia e agilidade nos processos relacionados ao seu negócio.

O projeto vinha sendo desenvolvido há cerca de um ano e contou com uma etapa fundamental: a CAPEMISA ouviu alguns de seus parceiros e implementou soluções e necessidades trazidas nesse feedback. Segundo o diretor Comercial da seguradora, Fabio Lessa, a Central do Corretor traz um ganho também em comunicação, uma vez que deixa disponível em um só espaço todo o conteúdo necessário para o dia a dia de trabalho e a comercialização dos produtos, como material de vendas e detalhes sobre produtos, lançamentos, campanhas, informações sobre o mercado e a empresa.

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“Este é um ambiente pensado com todo cuidado para os corretores. O portal foi criado para organizar os acessos e dar mais transparência. Ali, consolidamos as ferramentas comerciais e de trabalho. Desse modo, ampliamos comunicação com a seguradora, pois traz todo tipo de informações e novidades para que eles estejam atualizados, possam fazer negócio e implementar suas vendas”, explica Fabio.

Fabio Lessa, da CAPEMISA Seguradora
Fabio Lessa, da CAPEMISA Seguradora

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A Central do Corretor permite que ele customize o menu com atalhos e comandos que mais usa. Além disso, o usuário pode fazer simulações e cotações, consultar comissionamento, implementar a proposta e acompanhar todos os processos. Este portal também terá um espaço semelhante a uma caixa de entrada, com notificação de avisos importantes e comunicações direcionadas a ele, a partir da segmentação da base de corretores ativos.

Fabio lembra que a companhia, especializada no segmento de Vida para pequenas e médias empresas, possui produtos com maior aceitação e volume de cobertura. Por entender do negócio, cria diferenciais de flexibilidade e inovação, empoderando o corretor. 

“A Central do Corretor é um ambiente vivo e orgânico. A inovação tem uma série de entregas programadas, novas funções e produtos, que serão liberadas ainda este ano. Desse modo, o objetivo é criar facilidades para contribuir de forma que os corretores possam prosperar em seus negócios”, afirma Fabio.

O novo portal já está disponível e pode ser acessado em www.centraldocorretorcapemisa.com.br. Sendo assim, todos os corretores podem acessá-lo para conhecer um pouco mais sobre a seguradora. Além disso, o usuário terá informações sobre campanhas de incentivo, como a Sou+Você, que está oferecendo 60% a mais de pontos em julho, e as funcionalidades do novo ambiente.

Por fim, leia a oitava edição da revista:




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