Inspirado pelo movimento “He For She” da ONU, evento traz homens para o debate sobre igualdade de gênero no setor de seguros
O Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB) promove na próxima terça, 5, a 2ª edição do ‘Unidos Por Elas’, no Capuccino Bistrô e Café, em Brasília. A iniciativa, inspirada numa ação da ONU, busca incluir homens no debate sobre a igualdade de gênero nos postos de trabalho do mercado de seguros.
A próxima edição contará com Fabrício Coelho, Gerente da Porto Seguro no DF, Gleison Ferreira, Gerente da filial da Allianz no DF e no TO, e Thiago Rodrigues, Gerente da filial da Sompo Seguros. Na linha de frente do projeto, Regina Lacerda, presidente do CESB, avalia que ainda existem barreiras e desigualdades que precisam ser superadas. “Ao se envolver, você estará contribuindo para a construção de uma indústria mais diversificada, que valoriza talentos e habilidades de todas as pessoas sem distinção”.
Na análise da executiva, que também é CEO da Rainha Seguros e acadêmica da ANSP, a união dos gêneros na discussão sobre o tema é fundamental para construir um mercado de seguros mais justo e igualitário. A próxima edição também vai homenagear cinco corretores, que segundo o clube, fazem a diferença no setor e que se destacam por seu comprometimento, dedicação e influência positiva.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Unidos Por Elas vai homenagear:
- Alex de Lima Miranda, começou como auxiliar de escritório na DSM e construiu a ADMINSEG, revolucionando a forma de comercialização de seguros. Sua liderança e engajamento o levaram à vice-presidência do SINCOR-DF.
- Áderson Blanco Cinnanti, é CEO da Cinnanti Seguros, reconhecido por sua dedicação ao cliente e sua ética profissional. Sua trajetória é um exemplo de excelência no atendimento personalizado.
- Sandro César Alarcão, com 23 anos de experiência, é um empresário apaixonado por impulsionar negócios de maneira eficiente e diferenciada. Sua visão inovadora e comprometimento refletem-se na Seguros do Brasil.
- Jonh Kenedy Alves dos Santos, de entregador de mercadorias de bike a diretor da Saga Corretora de Seguros, é um exemplo de superação e perseverança. Sua trajetória inspiradora destaca a importância de definir e perseguir propósitos.
- Rubens Amaro, com uma carreira que se estende desde 1989, é um veterano no setor segurador. Sua dedicação resultou na formação da Interseg Seguros e da Mega Brasília, destacando-se por sua excelência no atendimento.
“Cada um destes corretores é uma inspiração, contribuindo para a construção de um mercado de seguros melhor. Celebramos e aplaudimos esses profissionais exemplares que fazem a diferença”, finaliza a presidente do CESB.
Serviço:
📅 05/09 a partir das 16h
📍 Cappuccino Bistrô e Café
Leia, por fim, a 35ª edição da revista: