CESB promove a 2ª edição do Unidos Por Elas

CESB promove a 2ª edição do Unidos Por Elas

Inspirado pelo movimento “He For She” da ONU, evento traz homens para o debate sobre igualdade de gênero no setor de seguros

O Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB) promove na próxima terça, 5, a 2ª edição do ‘Unidos Por Elas’, no Capuccino Bistrô e Café, em Brasília. A iniciativa, inspirada numa ação da ONU, busca incluir homens no debate sobre a igualdade de gênero nos postos de trabalho do mercado de seguros.

A próxima edição contará com Fabrício Coelho, Gerente da Porto Seguro no DF, Gleison Ferreira, Gerente da filial da Allianz no DF e no TO, e Thiago Rodrigues, Gerente da filial da Sompo Seguros. Na linha de frente do projeto, Regina Lacerda, presidente do CESB, avalia que ainda existem barreiras e desigualdades que precisam ser superadas. “Ao se envolver, você estará contribuindo para a construção de uma indústria mais diversificada, que valoriza talentos e habilidades de todas as pessoas sem distinção”.

Na análise da executiva, que também é CEO da Rainha Seguros e acadêmica da ANSP, a união dos gêneros na discussão sobre o tema é fundamental para construir um mercado de seguros mais justo e igualitário. A próxima edição também vai homenagear cinco corretores, que segundo o clube, fazem a diferença no setor e que se destacam por seu comprometimento, dedicação e influência positiva.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Unidos Por Elas vai homenagear:

  • Alex de Lima Miranda, começou como auxiliar de escritório na DSM e construiu a ADMINSEG, revolucionando a forma de comercialização de seguros. Sua liderança e engajamento o levaram à vice-presidência do SINCOR-DF.
  • Áderson Blanco Cinnanti, é CEO da Cinnanti Seguros, reconhecido por sua dedicação ao cliente e sua ética profissional. Sua trajetória é um exemplo de excelência no atendimento personalizado.
  • Sandro César Alarcão, com 23 anos de experiência, é um empresário apaixonado por impulsionar negócios de maneira eficiente e diferenciada. Sua visão inovadora e comprometimento refletem-se na Seguros do Brasil.
  • Jonh Kenedy Alves dos Santos, de entregador de mercadorias de bike a diretor da Saga Corretora de Seguros, é um exemplo de superação e perseverança. Sua trajetória inspiradora destaca a importância de definir e perseguir propósitos.
  • Rubens Amaro, com uma carreira que se estende desde 1989, é um veterano no setor segurador. Sua dedicação resultou na formação da Interseg Seguros e da Mega Brasília, destacando-se por sua excelência no atendimento.

“Cada um destes corretores é uma inspiração, contribuindo para a construção de um mercado de seguros melhor. Celebramos e aplaudimos esses profissionais exemplares que fazem a diferença”, finaliza a presidente do CESB.

Serviço:

📅 05/09 a partir das 16h

📍 Cappuccino Bistrô e Café

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.