Executivo da Darwin Seguros é o próximo convidado do TExTalk

Executivo da Darwin Seguros é o próximo convidado do TExTalk

No novo episódio do TExTalk, podcast que desvenda os bastidores do empreendedorismo, tecnologia e inovação, Emir Zanatto, CEO da TEx, recebe Beto Barros, CO-CEO da Darwin Seguros e referência em tesouraria e mercado de capitais.

Em um diálogo envolvente, Beto compartilha visões ousadas sobre como prosperar no mercado de seguros, destacando a importância de empreender, confiar na intuição e inovar de maneira singular.

O executivo desvenda os segredos de se destacar no mercado, revelando como a diferenciação pode ser a chave para o sucesso, além de explorar as oportunidades e desafios do setor financeiro.

Durante o podcast, Barros também detalha a criação da Darwin Seguros, seguradora digital, renomada por sua abordagem tecnológica e uso de inteligência artificial, que tem como propósito redefinir o cenário dos seguros automotivos, proporcionando uma experiência simples, personalizada e acessível.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Com mais de uma década de experiência, Beto Barros foi não apenas sócio, mas também tesoureiro do Grupo Stone CO por cinco anos, tendo deixado sua marca na tesouraria do renomado Banco Goldman Sachs.

Para uma imersão completa nos insights reveladores deste episódio imperdível, acesse o conteúdo na íntegra no YouTube e nas principais plataformas de podcast. O TExTalk continua a encantar, informar e inspirar seus ouvintes, desvendando histórias que destacam o propósito e a inovação no dinâmico universo das insurtechs.

Confira o episódio completo no YouTube e nas principais plataformas.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.