Delta Fleet tem novo gerente comercial

Delta Fleet tem novo gerente comercial

O Delta Fleet, ecossistema de gestão de frotas da Delta Global, tem novo gerente comercial: Felipe Gonzales Duarte. Com carreira consolidada na área de gestão de vendas e desenvolvimento de negócios, Duarte traz sua experiência para fortalecer a presença do Delta Fleet no mercado. Formado em Administração pela Universidade do Sul de Santa Catarina e com MBA em Gestão de Marketing e Varejo pela Universidade La Salle, o executivo possui trajetória profissional marcada por atuações em grandes empresas como Ipiranga, Hypera Pharma e Alelo.

“Com um time apaixonado por frotas, a Delta Global e sua vertical de negócios Delta Fleet está pronta para enfrentar o desafio de dobrar seu parque instalado em 2025. A meta inclui não apenas consolidar sua presença no mercado de transporte, mas também expandir para novos segmentos”, afirma Duarte.

Ecossistema Delta Fleet 

O grande diferencial do Delta Fleet é sua característica de ecossistema, que integra diversas ferramentas de gestão de frotas em uma única plataforma. Atualmente, ele oferece soluções para rastreamento, telemetria, controle de manutenção, de abastecimento e de multas, ranking de motoristas, além do Delta Fleet CAM, sistema de vídeo telemetria lançado recentemente e que elevou a robustez da plataforma, reafirmando seu posicionamento como uma solução “One Stop Shop”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O Fleet permite a interconexão de módulos, possibilitando cruzamento de dados e automação de processos essenciais para uma gestão eficiente. Com a plataforma, os gestores podem monitorar condições de segurança dos motoristas, controlar consumo de combustível, agendar manutenções preventivas e realizar a gestão completa de multas, tudo de forma integrada e automatizada. “A maior vantagem do Delta Fleet é a integração entre as funcionalidades. Quando um alerta de sonolência do motorista é detectado, por exemplo, isso impacta diretamente sua pontuação no ranking de condutores. Da mesma forma, se um veículo apresenta alto consumo de combustível, a plataforma já sugere manutenção preventiva. Esse nível de automação traz agilidade e controle para as empresas”, explica ele.

Desde seu lançamento, o Delta Fleet tem se consolidado no mercado com módulos que oferecem retornos positivos para seus clientes. Entre os mais utilizados, estão o monitoramento em tempo real por telemetria, o perfil de condução com ranking de motoristas, a gestão de multas com pagamento integrado e a manutenção programada, que reduz custos operacionais e melhora a disponibilidade da frota.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.