Denis Caldeira é o novo conselheiro da Seguros Sura

Denis Caldeira é o novo conselheiro da Seguros Sura

A Seguros Sura anuncia Denis Caldeira como novo conselheiro independente da companhia. O executivo chega ao Conselho de Administração com o objetivo de impulsionar o crescimento da seguradora, com estratégias focadas em agilidade, ampliação de mercado, aprimoramento de atração e retenção de clientes.

Caldeira traz consigo 28 anos de experiência na frente de negócios e tecnologia, assumindo por dois anos a nova posição, que aguarda ainda aprovação final da Susep. “Minha chegada à Sura coincide com um momento especial para a empresa, que parte para uma forte estratégia de expansão no mercado brasileiro. Tenho o compromisso de trazer um novo olhar para as tomadas de decisão, podendo colaborar a partir de experiências multissetoriais, foco em transformação digital e cultural, fatores que considero essenciais para o sucesso dos negócios”, afirma Caldeira.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Formado em Engenharia Elétrica pela FEI, MBA em Economia pela USP e mestrado em Engenharia Econômica pela Universidade de Grenoble na França, ao longo de sua carreira Denis acumulou experiências em empresas de renome. Na área de telecomunicações e planejamento financeiro, atuou na Telebrás. No Google, gerenciou orçamentos e metas na América Latina. Já em sua passagem pelo Facebook (atual Meta), liderou a escalabilidade da experiência do cliente em vendas e pós-vendas, área que foi pioneiro no país.

Caldeira também foi VP do QuintoAndar, e atuou como conselheiro em organizações diversas, entre elas o Museu de Arte de São Paulo (MASP), Cruzeiro Futebol Clube, Cimed e no Instituto do judoca Tiago Camilo.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.