Dia dos Pais: GBOEX celebra a data e destaca os estilos na paternidade

Dia dos Pais: GBOEX celebra a data e destaca os estilos na paternidade

O Dia dos Pais, celebrado neste ano em 8 de agosto, será lembrado pelo GBOEX em homenagens aos colaboradores, parceiros, associados e a todos que ensinam, acolhem e cuidam dos filhos de sangue e de coração. Entre as ações institucionais, a empresa elencou alguns “estilos de pais” para enfatizar que cada um, do seu jeito, leva amor nos seus atos.

O Pai Tecnológico é “antenado”, convive muito bem com o mundo digital. Presente nas redes sociais, tem resposta para as dúvidas relacionadas à tecnologia, sabe muito sobre games e não será surpresa se ele trabalhar nessa área. O Pai Analógico resiste ao novo quando o assunto é tecnologia, mas o coração é avançado quando o tema é afeto. Sempre vigilante com o excesso no uso de celulares e outros aparelhos, ele geralmente prefere publicações impressas, livrarias, atividades que revivam memórias e uma boa conversa.

O Pai Parceiro é amigo dos amigos dos filhos. A galera gosta muito dele, que não faz cerimônia para se enturmar. Não tem idade que faça diferença no jeito descolado e cativante. O Pai Cozinheiro tem receita para todas as ocasiões: momentos em família, festa para amigos e comemorações especiais. O Pai Resolve tem solução para qualquer obra. Com uma caixa de ferramentas, esse pai soluciona qualquer problema: elétrico, hidráulico, construção, pintura e montagem de móveis. Isso não significa que sempre dê tudo certo, mas o que vale é a boa vontade.

O Pai Palestrante gosta de passar lições de vida e incentivar as conquistas com palavras de otimismo. Para ele, orientar é a função primordial na paternidade e isso se faz com conselhos. O Pai Precavido é cuidadoso. Ele preparou a casa para receber os filhos e se antecipou aos possíveis acidentes domésticos. Além das quinas protegidas e das travas nas portas, também já pensou no futuro e garantiu proteção para a sua família, com planos de seguros e previdência. Essas características estão presentes em muitos pais. Para os que são associados GBOEX, é possível contar com produtos que focam no amanhã de quem eles amam e querem ver tranquilos, assegurando também vantagens no presente.

Além dos produtos GBOEX, um dos serviços em destaque é a Rede de Convênios (www.conveniosgboex.com.br), benefício gratuito para clientes da empresa. A iniciativa garante descontos nos presentes e em outras compras em mais de 7.000 itens em estabelecimentos comerciais. Alguns exemplos de lojas, com vantagens para associados, são a Aramis; a Makenji e o Studio Geek (moda masculina); a Kanui (lojas de esportes, variedades e moda); a perfumaria de O Boticário; a Renner (variedades e moda); a Webfones, de telefones celulares; e a Ótica Mib.

A paternidade traz desafios, mas também alegrias, conquistas e orgulho das realizações de outra pessoa. O GBOEX atua há mais de 100 anos para o que futuro seja mais tranquilo e seguro, contribuindo para que as famílias brasileiras possam alcançar ainda mais serenidade para concretizar sonhos no presente e cuidar do futuro.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:



banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.