ENS anuncia a chegada de novos executivos

ENS anuncia a chegada de novos executivos

Na última semana, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) anunciou novos nomes para o Conselho Administrativo e para o Corpo Executivo da instituição

Vice-presidente e membro do Conselho de Administração são substituições; superintendente Regional de São Paulo reforça o time.

Na última semana, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) anunciou três novos nomes em cargos no Conselho de Administração e no organograma executivo da Instituição.

Novo vice-presidente

A Vice-Presidência da Escola agora está a cargo de André Jorge Nascimento Vasco, que substituiu Antonio Carlos Costa. O executivo também se torna vice-presidente do Conselho de Administração.

Com expertise na estruturação de novos modelos de negócios com foco em novas tecnologias e tendências, Vasco é diretor de Serviços às Associadas da CNseg e foi diretor de Parcerias Comerciais na Prudential, além de superintendente de Seguros nos bancos Safra e Itaú.

Superintendente Regional de São Paulo

A ENS também anunciou Rodrigo de Almeida Matos como novo superintendente Regional de São Paulo. Especialista na captação de novos clientes e na gestão comercial para os mercados de seguros e de capitais, Rodrigo Matos assume uma posição estratégica na Escola, tendo como principal missão expandir a oferta de programas educacionais e captação de alunos no maior estado do País.

Com mais de 20 anos de experiência profissional e passagens por consultorias em gerenciamento de patrimônio nos EUA, onde atuou como gestor de Relacionamento, Matos também foi diretor e gestor Comercial nas autoridades certificadoras da Fenacor, do Sincor-SP e do Sincor-RJ, cofundador e sócio-gerente de um fundo de investimentos nos EUA e vice-presidente do Safra National Bank of New York.

Mudança no Conselho de Administração

Além do vice-presidente André Vasco, o Conselho de Administração da ENS também recebeu Genildo Lins de Albuquerque como novo membro, em substituição a Solange Beatriz Palheiro Mendes.

O diretor de Relações Institucionais da CNseg possui experiência na função e já atuou como membro dos Conselhos Administrativos do BNDES, da Brasilprev Seguros e Previdência, dos Correios e da Telebras. O executivo também foi secretário de Gestão Pública no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e secretário executivo do Ministério das Comunicações.

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.