MAPFRE anuncia Givânia Silva como nova Head comercial de Corporate e Brokers

MAPFRE anuncia Givânia Silva como nova Head comercial de Corporate e Brokers

Executiva possui mais de 15 anos de experiência no mercado e terá como missão contribuir com a integração da nova estrutura trazendo ainda mais sinergia entre as áreas comercial e de subscrição de seguros

A MAPFRE anuncia a contratação de Givânia Silva como Head comercial de Corporate e Brokers, estrutura comercial que foi incorporada à área técnica de subscrição de seguros, com o objetivo de trazer mais sinergia entre os setores e aproximar ainda mais a companhia de clientes e corretores.

Givânia desenvolveu ao longo de sua carreira profissional expertise na concepção de programas de seguros, abrangendo aspectos comerciais e técnicos para grupos corporativos globais e nacionais. A executiva é formada em marketing pela Faculdades Integradas IPEP e possui MBA em Investimentos pela IBMEC – Rio de Janeiro.

Por meio do seu conhecimento em negócios, tendência de mercado, tecnologia e legislação, Givânia chega à companhia com o objetivo de transformar visões estratégicas em resultados importantes: “Estou muito contente em iniciar esse novo desafio na MAPFRE e confiante de que poderei compartilhar meus conhecimentos para ajudar a companhia a crescer ainda mais, impulsionando a inovação no mercado de seguros corporativos e tornando os processos mais ágeis, integrados e eficientes“, destaca a executiva.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Mauro Caetano, diretor de empresas e seguro geral da MAPFRE, destaca a chegada da nova Head comercial e da estrutura de Corporate e Brokers: “Givânia chega com toda sua expertise em gestão de carteira de Corretores Globais, Retail e Resseguros, além do relacionamento com clientes locais e internacionais de diversos segmentos com a missão a de aprimorar a visão estratégica de nossa companhia, por meio dessa estrutura que une ainda mais a área comercial com a de subscrição de seguros, resultando em uma melhor jornada para os grandes corretores e clientes na MAPFRE”, destaca. “Seguimos com a premissa de reafirmar nossa posição de liderança no mercado de Grandes Riscos no país”, ressalta Caetano.

Os executivos participarão de um evento da MAPFRE Global Risks no início do mês de março que contará com a presença de Bosco Francoy, CEO da MAPFRE Global Risks e Paola Serrano, Diretora de Mercados da MAPFRE Global Risks. Durante o evento com Brokers e demais parceiros da companhia ocorrerá a apresentação da nova estrutura e da chegada de Givânia Silva na MAPFRE Brasil.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.