Previsul Seguradora lança atendimento via WhatsApp para corretores

Previsul Seguradora lança atendimento via WhatsApp para corretores
“Previsul Soluciona”, que já atendia via e-mail e telefone, atenderá via WhatsApp, facilitando ainda mais o trabalho em home office

Em constante evolução no mercado, a Previsul Seguradora traz mais uma novidade para seus corretores: agora o WhatsApp é mais um canal de atendimento da Previsul Soluciona. Em tempos em que o home office contar com ferramentas digitais faz toda a diferença.

A central é exclusiva para atendimento ao corretor já cadastrado na Previsul e resolve dúvidas operacionais, como parcelas de prêmios em aberto, status de cotação, recibo e pagamento de comissão, emissão de apólice, alteração de alíquota, relatórios de sinistralidade, recibo de pagamento de sinistro, entre outras. O atendimento via telefone e e-mail também continuam sendo feitos normalmente.

Leia também:

Campanha ‘Sou + Previsul’ levará corretores à Africa do Sul

Segundo o presidente Renato Pedroso, essa novidade é mais um movimento da Previsul buscando oferecer as melhores soluções aos seus parceiros, os corretores de seguros. “A Previsul Soluciona é uma central de atendimento que criamos especialmente para facilitar a vida do corretor. Já tínhamos excelentes feedbacks por meio do atendimento via e-mail e telefone. Agora, com esse novo canal, que é o WhatsApp, queremos proporcionar mais autonomia e facilidade ao nosso parceiro, principalmente neste momento tão delicado em que a grande maioria está trabalhando de forma remota”.

Desse modo, os corretores também podem contar com o Portal do Corretor para realizar serviços como: emissão de 2ª via de certificado, fatura e apólice, movimentações de vidas, consultar status e recibos de comissões, entre outros. Além disso, para fomentação de novos negócios, seguem contando com o atendimento dedicado da equipe comercial.

Com 113 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Contudo, ela está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Contudo, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.