Revista Seguro Nova Digital #52

Revista Seguro Nova Digital #52

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Tradição, inovação e proteção em pauta

Neste mês de maio, celebramos com orgulho os 112 anos de história do GBOEX, uma das instituições mais respeitadas do setor de seguros no Brasil. Com uma trajetória marcada por tradição, solidez e segurança, a companhia representa a confiança construída ao longo de mais de um século de atuação.

A edição 52 da Seguro Nova Digital marca, inclusive, novos começos. Trazemos uma entrevista exclusiva com Alexandre Federman, o novo CEO do Grupo Exalt, que compartilha suas impressões iniciais e os rumos que pretende seguir à frente da empresa. Um olhar estratégico que aponta para o futuro do setor.

Falando em futuro, esta edição traz uma análise aprofundada sobre a transformação digital na saúde suplementar. Em um cenário de rápidas mudanças, a digitalização se apresenta como peça-chave para ampliar o acesso, melhorar a gestão e entregar mais valor aos beneficiários.

Além disso, outro tema relevante abordado, é a epidemia de gripe aviária em Montenegro (RS), que causou prejuízos expressivos para produtores e para o Estado. Mostramos como o seguro pode ser um aliado essencial nesses momentos, oferecendo respaldo e mitigando perdas.

Por fim, convidamos você a explorar estas e outras reportagens em mais uma edição da primeira revista online do setor de seguros no Brasil, sempre com o compromisso de informar, inspirar e contribuir para o desenvolvimento do mercado.

Boa leitura e bons negócios!








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Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.