Tacylla Mussana é a nova coordenadora de Produtos da Seguradora ALM

Tacylla Mussana é a nova coordenadora de Produtos da Seguradora ALM

Ao liderar a gestão de pessoas, com mais de 50% dos cargos ocupados por mulheres, a Seguradora ALM, focada em oferecer proteção individual e coletiva aos seus segurados, anuncia a contratação de Tacylla Mussana. A executiva chega para assumir novos desafios na carreira depois de passagens por empresas como Itaú e Banco Bmg.

“É uma excelente oportunidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido no decorrer da minha vivência, no ambiente corporativo. É preciso desenvolver uma estratégia para elaborar produtos que atendam as necessidades dos segurados, estabelecendo os objetivos de inovar e ampliar as coberturas voltadas para o seguro de pessoas. Acompanhar todas as fases do desenvolvimento do trabalho, é essencial para contribuir com o mercado de seguros”, afirma a executiva.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Tacylla Mussana é formada em Administração de Empresas. Trabalhou na Caixa Econômica Federal, no Banco Itaú e no Banco Bmg, onde se especializou na área de Produtos.  Possui certificado internacional Scrum Product Owner CSPO, pela Scrum Alliance, além de atuar com Google Cloud, GCP.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.