Em mais um movimento para ampliar seu portfólio e gerar oportunidades para os seus Parceiros de Negócios, a Tokio Marine disponibiliza nacionalmente o Tokio Marine Auto Roubo. Com mais este lançamento, a Companhia oferece ao Corretor a possibilidade de prospectar Clientes que ainda permanecem fora do mercado segurador. A novidade completa o amplo portfólio que já conta com os produtos Auto, Auto Clássico, Auto Popular e o Auto Roubo+Rastreador, atendendo às mais diversas necessidades e condições financeiras dos Clientes.
Como principal diferencial de vendas do Tokio Marine Auto Roubo, a Seguradora oferece cobertura de colisão, em caso de roubo ou furto localizado. Trata-se do ressarcimento de reparos, caso o veículo segurado sofra algum dano e seja localizado após o evento de roubo e furto. Adicionalmente, com preços que são até 50% mais baratos que os do seguro tradicional, o Cliente pode parcelar o valor em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, assim como nos demais produtos de Automóvel.
“O Auto Roubo é mais uma opção para nossos Parceiros não perderem nenhum negócio. Com o produto, passaremos a oferecer aos Corretores uma opção com foco em roubo e furto em praticamente todas as cotações, o que garante ainda mais flexibilidade para o atendimento de seus Clientes”, explica Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.
Os produtos com ou sem rastreador serão indicados automaticamente pelo cotador da Tokio Marine, com base em regras de elegibilidade, ofertando a melhor opção para cada perfil de Cliente. A Seguradora oferece ainda assistência 24h, adicionais de cobertura para danos a terceiros, acidentes pessoais de passageiros, opções de carro reserva e serviços de vidros, podendo adequar estas alternativas de acordo com a conveniência e bolso do Cliente.
“Somos hoje a quarta maior Seguradora de automóveis do País, com uma frota segurada de 1,9 milhão de veículos, que só tende a continuar crescendo com este lançamento. No acumulado entre janeiro e outubro deste ano, a carteira de automóvel da Tokio Marine cresceu 5,5%, ante um mercado praticamente estável, com aumento de apenas 0,5% no mesmo período. Esse resultado demonstra que o investimento na ampliação da oferta de produtos tem fomentado novas oportunidades de negócios para nossos Corretores e Assessorias”, conclui Padial.