Carteira de Condomínio da Tokio Marine cresceu 37% nos primeiros quatro meses deste ano

Carteira de Condomínio da Tokio Marine cresceu 37% nos primeiros quatro meses deste ano
Seguradora apresenta bom resultado após ampliar as condições de pagamento e garante maior competitividade do produto no segundo semestre

A Tokio Marine comemora o bom desempenho na carteira de condomínio nos primeiros meses deste ano. R$ 25,4 milhões em prêmios foram emitidos entre janeiro e abril. Desse modo, o resultado superou em 37,3% a emissão de prêmios no mesmo período do ano passado. A companhia atribui o resultado aos diferenciais competitivos do produto, além do forte relacionamento com corretores e assessorias.

“Já somos a terceira maior Seguradora nesse segmento, um salto de duas posições em relação ao ano anterior. Com esses números, ficamos ainda mais otimistas com o desenvolvimento da carteira ao longo de 2020. Em julho, faremos melhorias que tornarão o produto ainda mais atrativo”, afirma Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine.

As melhorias na carteira incluem a ampliação do parcelamento das apólices. A partir de agora, o segurado pode parcelar o pagamento do prêmio em até dez vezes sem juros, no débito em conta corrente ou boleto bancário. Além disso, a seguradora oferece descontos para condomínios novos e verticais sem elevadores. A contratação do Tokio Marine Condomínio pode ser feita por condomínios comerciais, residenciais, flats, apart hotéis ou condomínios mistos.

Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine
Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine

Leia também:

Tokio Marine reduz trabalho operacional do corretor no Seguro Garantia

O produto atende a diferentes perfis, com coberturas básicas simples, como incêndio, queda de raio e explosão, e outras mais amplas, que podem ser contratadas conforme a necessidade, como responsabilidade civil, vazamento de tubulações, danos elétricos e até cobertura para carregadores de carros elétricos instalados no condomínio. A Seguradora ainda oferece coberturas exclusivas para condomínios residenciais, contra incêndio, roubo de bens e despesa com aluguel de condôminos.

“Sabemos que cada condomínio tem as suas peculiaridades e necessidades, mas todos precisam estar seguros em quaisquer condições. É por isso que oferecemos um produto extremamente flexível, com mais de 30 coberturas, que permitem ao Corretor e ao Cliente avaliar a combinação que melhor se adapta ao cenário”, afirma Bechara.

O Segurado conta ainda com as vantagens da Assistência 24 horas da Tokio Marine, que disponibiliza serviços emergenciais de chaveiro, eletricista e hidráulica para as áreas comuns e unidades residenciais, além de uma série de coberturas adicionais.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.