Wellbe aponta três dicas para reduzir sinistralidade dos clientes da sua corretora

Wellbe aponta três dicas para reduzir sinistralidade dos clientes da sua corretora
Empresa oferece soluções em gestão de saúde suplementar, aliando inteligência de dados e tecnologia

A Wellbe revelou três dicas com o intuito de colaborar para que as corretoras reduzam em até 12% a sinistralidade dos clientes. Além disso, as recomendações desejam otimizar o tempo gasto na geração de relatórios gerenciais em, no mínimo, 40%.

  1. Auditoria Médica

Para facilitar a identificação de possíveis fraudes ou erros de cobrança nas contas pagas, a Wellbe disponibiliza a análise de um profissional médico com o auxílio de um BI (Business Intelligence) para monitorar os dados de pagamento e auxiliar nos resultados da corretora.

  1. Perfil Epidemiológico

Ferramenta para levantamento de dados que tem como objetivo levantar quais são as questões que mais afetam os seus beneficiários e quais trazem mais custos para a empresa. Com isso, o gestor responsável consegue criar uma estratégia de ações para reduzir o impacto desses custos!

  1. Gestão de Risco

Para fazer a gestão de sinistralidade, é realizada uma análise a partir do plano de saúde, que rastreia a utilização dos funcionários e seus dependentes. Assim, é possível otimizar os custos e direcionar a forma mais inteligente de aproveitar o benefício com mais satisfação para os usuários e uma sinistralidade equilibrada.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.