Brasilcap distribui mais de R$ 91 milhões em prêmios até novembro

Brasilcap distribui mais de R$ 91 milhões em prêmios até novembro

Dezembro já iniciou com nova milionária: moradora do Rio de Janeiro ganhou R$ 1 mi no sorteio do Ourocap

A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, distribuiu R$ 91,4 milhões em prêmios de janeiro a novembro deste ano, contemplando 18.024 títulos. Esse montante corresponde a uma média de R$ 266,5 mil pagos por dia. Somente no mês passado, foram R$ 6,93 milhões em prêmios, que contemplaram 1.577 títulos.

Neste início de dezembro, dois felizardos já se destacaram também. Uma moradora do Rio de Janeiro, de 68 anos, ganhou R$ 1 milhão no sorteio do Ourocap no último dia 4. E um jovem de 19 anos, do Amazonas, com apenas um título ativo desde junho, faturou a bolada de R$ 700 mil.

Os cinco estados que mais somaram prêmios pagos no ano foram: São Paulo (R$ 21,6 milhões para 3.736 títulos), Minas Gerais (R$ 8,7 milhões para 2.086 títulos), Santa Catarina (R$ 7,6 milhões para 1.260 títulos), Rio de Janeiro (R$ 6,4 milhões para 915 títulos) e Rio Grande do Sul (R$ 5,7 milhões para 1.116 títulos). Em relação à Região Nordeste, a Bahia ficou na frente (R$ 3,7 milhões para 917 títulos), seguido de Pernambuco (R$ 2,5 milhões para 486 títulos

Desde a sua fundação, em 1995, a Brasilcap já entregou um total de R$ 2,25 bilhões em prêmios, que abrangem 646.521 títulos. Atualmente, a Companhia conta com 3,8 milhões de clientes e um portfólio diferenciado de soluções de capitalização, como o estímulo à disciplina financeira com chances de premiação, incremento de negócios para empresas por meio dos títulos de incentivo, garantia ágil e segura para o aluguel de imóveis, contribuição à filantropia, entre outros atributos.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

 




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.