Seguro para entregadores por aplicativo passa a cobrir ‘retorno para casa’

Seguro para entregadores por aplicativo passa a cobrir 'retorno para casa'

Os entregadores cadastrados na plataforma de comercialização de refeições iFood passaram a ter cobertura de seguro pessoal também no retorno para casa, após finalização das atividades de entrega. Segundo informações da empresa, a medida passou a valer desde o final de dezembro de 2019, sem custo adicional para os colaboradores. Até então, o seguro cobria apenas o período de realização das entregas.

“Entendemos que a cobertura para o ‘retorno para casa’ é uma iniciativa importante para reforçar a nossa parceria com os entregadores e com a segurança no trânsito. Em outubro, lançamos o seguro de acidentes pessoais com cobertura para Grande São Paulo, em novembro, estendemos para o Brasil todo e vamos fechar o ano com a cobertura estendida após a última entrega, complemento inédito disponível apenas na nossa plataforma”, explica Roberto Gandolfo, vice-presidente de logística do iFood.

Leia também:

MDS Brasil deseja atrair corretores de seguros

No caso do colaboradores que utilizam moto, após a última entrega do dia, a cobertura é estendida por mais uma hora e até 30km do local do última pedido entregue; já para os que trabalham com bicicletas, patinetes ou a pé, o período de extensão é de duas horas, considerando os mesmos 30km do local da última entrega.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Fonte: A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top