Eleição na Câmara deve derrubar Solange Vieira da Susep

Eleição na Câmara deve derrubar Solange Vieira da Susep
Susep entraria nas negociações em troca de apoio ao deputado Arthur Lira (PP-AL)

A Folha de S. Paulo apurou nesta sexta-feira, 15, que o cargo de superintendente da Susep entrará nas negociações do governo em troca de apoio à eleição da Câmara. Indicada ao cargo pelo ministro Paulo Guedes (Economia), Solange Vieira corre risco de perder seu posto para um nome indicado pelo governo em troca de apoio ao deputado Arthur Lira (PP-AL), candidato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à presidência da Câmara.

Desse modo, o governo acata aos pedidos de políticos que vêm pressionando o governo para substituir a atual gestora por alguém alinhado ao centrão. Sendo assim, o jornal apurou que, com a eleição para a presidência da Câmara e do Senado, a pressão aumentou.

Conhecer Seguros

Os principais partidos que reivindicaram a Susep são o PTB e o Solidariedade, o último, inclusive, é do deputado Lucas Vergilio, representante dos corretores de seguros no Congresso. São fortes entre a categoria os pedidos para que seja feita a troca de Solange.

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, reclama constantemente da falta de diálogo que a atual superintendente tem com os corretores de seguros. Entretanto, a Federação negou qualquer tipo de articulação para forçar a troca do cargo.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:


 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.